quarta-feira, 21 de agosto de 2024

SENHOR MÍSERÍCORDÍOSO PÍEDOSO

A sua presença e do filho Bom Pastor, faz mansidão esplendorosa da tua graça é que me satisfaz, há 41 anos atrás, O poder do Paí Filho Espírito Santo, fez alegrar imensamente todo o meu ser, A luminosidade azul poderosa me retirou do vale da morte prematuramente, pois eu fui banhado  completamente com sangue e água, que sempre jorra em abundância a quem crê verdadeiramente, que Vós Senhor nos ressuscita, ganhando uma vida transformada perfeitamente, pelo o vosso amor incondicional, Eu sou outra prova viva do amor esplendoroso, que o Senhor das cinco Chagas gloriosa é possuídor, Eu fui tocado com a vossa mansidão perfeita, que determinou que eu com 25 anos de idade, não tinha encerrado com a missão que o Senhor nos concebe, Amanheceu tudo se fez novo outra vez, com a vossa presença se revelou a mim, mesmo na deficiência física e visual, causada pela a intrusa fatalidade, pude sentir no fundo da minha alma de vida, as vossas mãos poderosas me tocando, fortalecendo todo o meu ser, E a Luz azul de Misericórdia me iluminou, me presenteando com a conformação, Senhor meu Deus o amor que te fez entregar o seu filho em meu lugar denunciou o Céu para me salvar e libertar do pecado, E a salvação fez alegrar de muitão todos nós filhos e filhas da vossa criação perfeita de amor, E eu reconheço sua morte era para me, Eu não mereço, mais Ele se entregou por mim e por você, Os Céus revelam o seu poder e as estrelas cantam seu amor, O que seria de nós e do mundo inteiro sem esse amor fiel esplendoroso por todos nós, A vida da gente não teria sentido, Me encontro em seu abraço se o pedido eu tiver, os mares se levantam ao som de sua voz, tudo se refaz tua graça é que me satisfaz, Eu agradeço e louvo a Deus por nos amar com igualdade. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário