quinta-feira, 29 de agosto de 2024

QUE LEGALMENTE MARAVÍLHOSO ÍMPORTANTÍSSÍMO

Salutar magnífico fortalecedor há 90 anos atrás, dia 28 de Agosto de 2024, O povo Cearense se alegrou imensamente, com chegada da Rádio Clube 1200 AM de Fortaleza Ceará Brasil, esse perficio de comunicação esportivo e músicas, fez acelerar com intensidade o coração dos ouvintes, que ficam maravilhado de muitão, com essa programação brilhante da Rádio Clube 1200 AM, Eu estava manuciando o repetitor do meu Rádio, E fiquei deslumbrado em ter achado o perficio 1200, E quem escuta essa Rádio ficam cadeira cativa, porque o cearense adora o que é bom últil e necessário, Em passos lentos chego lá, Eu estou conectado no perficio 1200 da Rádio Clube, Eu fico mais feliz e satisfeito, quando chega o dia de sábado as 09: horas da manhã até as 10: horas, O programa do meu amigão Renê Rildom, Ele com o seu jeito bacana brilhante de comunicador, A revista eletrônica comunicador o Renê Rildom Ele começa o seu programa de maneira maestral, com a palavra de Deus, O nosso Deus que tudo pode se renovará em maravilhas de bem está em nosso coração, os integrantes comunicadores exemplar da Rádio Clube, Eles com o seu brilhantismo de competência, Eles asseguram o ibope, Sem o Clube não tem alegria e nem felicidade, é por isso que eu estou conectado na Rádio Clube 1200 AM de Fortaleza Ceará Brasil, E o repetitor do meu Rádio já ferrujou, só pega a Rádio Clube do meu repetitor. Aí está a minha singela mensagem de reconhecimento. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário