quinta-feira, 29 de agosto de 2024

O MEU CORAÇÃO E TODO O MEU SER

Ele está radiante de tanta alegria e felicidade, pois o meu colega Sesciano e parceiro da bola pesada, Ele está aniversariando nesse dia abençoado iluminado e festivo, O Alfredo Moreno Filho, é aquele sujeito extraordinário, o meu bem querer por Ele é incalculável, a sua amada esposa Janiceli Moreno Ela chegou até a Ele, para fazer o meu amigão imensamente feliz, E agradecido a Sagrada Família de Nazaré, por proporcionar a Ele maravilha de bem está, Eu vou viajar pelo o túnel do tempo que foi maravilhoso, para recordar dos anos que nós dois desempenhavam as nossas habilidades futebolista, É 70 anos de idade, que esse grande Pai esposo avô desempenha perfeitamente, como é importantíssimo maravilhoso valioso ser seguidor fiel de Deus e seu filho Redentor, nosso Bom Pastor Senhor Jesus Cristo, Alfredo Moreno meu amigo, você faz maravilha esplendorosa no meu coração, Tu és o meu amigão que eu estimo demais, a sua amizade verdadeira ninguém compra, E você é notável em tudo que você faz, É 70 anos que você nos satisfaz perfeitamente, os anos está passando rapidamente em um piscar de olhos, pois você está completando 70 anos de idade, E o presente que você quer receber é de saúde, que as dores do corpo e da alma vai embora. Parabéns feliz aniversário com muita saúde e muita paz e muita felicidade e prosperidade força resignação, não var se esquecer de enviar pelo o Sedex o pedaço do seu bolo de 70 metros. Aí está a minha singela mensagem merecida, que foi escrita pelo o meu coração. 


Fernando Freire.

Um comentário: