sexta-feira, 9 de agosto de 2024

O MEU BEM QUERER

Pela a Sagrada Família de Nazaré não é falso, Ele é sincero e verdadeiro, A gratidão à Eles permanece no meu coração e na minha mente, foram Eles que puseram as suas mãos poderosas carinhosa sobre me, E recebi lar do alto dos Céus o energizamento esplendoroso do amor cativante perfeito fiel a todos nós, frutos do amor Redentor do Pai Filho Espírito Santo de Deus, Eu senti no fundo da minha alma de vida, O magnífico acalentador da paz infinita do Nosso Deus e seu filho Jesus Cristo, Mais rapidamente eu senti uma alegria felicidade incalculável no meu coração, por ser tocado carinhosamente suavemente por Eles, E sem o amor deles, Eu não sei viver e nem suportar as dores do corpo e da alma, mais viver sem Eles mais sei que não será o meu fim, Todos nós podemos saber viver, e suportar tudo que vem machucar profundamente com o nosso coração, Se a dor chegar no meu viver, tenho a plena consciência, que receberei o bálsamo anestesiante esplendoroso deles, E a Fé unida com a religiosidade, faz maravilhas fortalecedor no nosso espírito e alma, Eu serei eternamente grato a Eles, porque há 41 anos atrás, Eles me levaram para sentir o conforto do Divino Espírito Santo, E fui premiado por Eles, dando a me a conformação da invalidez permanente, Eu quando mergulho no Santo Evangelho de Cristo Senhor, sinto a presença bem vinda deles em meu coração, E dessa maneira singela maravilhosa perfeita de amor, Eu não me apavoro, por está deficiente físico e visual, A Luz azul Redentora do Pai Filho Espírito Santo, Eu não vivo mais na escuridão do pecado nos maus procedimentos e atitudes contrárias, ao seu Santo Evangelho que é fortalecedor para a nossa alma de vida, A felicidade plena faz morada no meu viver, pois tenho Eles implantado no meu coração e na minha mente, A felicidade não vai embora, porque eu creio verdadeiramente nas promessas Celestiais. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário