domingo, 4 de agosto de 2024

O MEU CORAÇÃO BATE COM ÍNTENSÍDADE FELÍZ

Sentindo a presença magnífico fortalecedor de Deus, Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, Quando sinto a mansidão do Pai Filho Espírito Santo, A força e a energia positiva maravilhosa esplendorosa perfeita da presença bem vinda deles, A conformação da invalidez permanente é superada amenizada perfeitamente, Eu diante a minha cegueira física, com a permissão do Divino Espírito Santo, tudo na minha vida foi transformada com a presença deles no meio de nós, Mas mesmo assim com a fatalidade 41 anos sofrida por mim, posso suportar as dores do corpo e da alma, porque o pulsar do amor do Pai Celestial, fez que eu superasse até o indesejável, A Fé unida com a religiosidade foi fundamental para me, E eu depositei a minha vida nas mãos poderosas deles, Só assim dessa maneira maravilhosa, Que eu aceitei verdadeiramente a mudança brusca que sofri, Eles sabem que Eles são a minha força energia para aceitar os seus desígnios, muito que quero é nunca desviar do Santo Evangelho de Cristo Senhor, que faz maravilhas no meu viver, como é sincero o amor perfeito que Eles por todos nós, filhos e filhas do altíssimos do vosso amor perfeito, E sei que Eles jamais nos abandonarão, A fidelidade deles com cada um de nós, é perfeita marcante inesquecível, Eu sinto no meu coração a mansidão esplendorosa do amor deles, Eu encontrei no Santo Evangelho o que me faltava, que fortalece perfeitamente todo o meu ser, É só assim que seremos feliz, A devoção para convosco é fundamental importantíssimo para todos nós.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário