sábado, 3 de agosto de 2024

NA PRÓXÍMA QUÍNTA-FEÍRA 08 DE AGOSTO DE 2024

A dona Nair Pinheiro vai aniversariar nesse dia, Eu que gosto verdadeiramente dela, vou escancarar o meu coração, em demonstração do meu bem querer por Ela, pois Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, colocaram o seu eterno namorado esposo João Alfredo do Nascimento, A Santíssima Trindade nossa mãe companheira inseparável, colocou o seu saudoso inesquecível João Alfredo na minha trajetória terrena, E quando eu o conheci o meu irmão alvinegro João Alfredo, Eu diante a minha cegueira física, pude ver que o João Alfredo chegou até a me, transformando a minha vida em maravilhas, esplendorosa de tanta satisfação, O nosso destino pertence à Deus, E seu filho ressuscitador nosso Salvador Senhor Jesus Cristo, O João Alfredo o meu bom velhinho já cumpriu dignamente com a missão aqui na terra, 05 anos que o João Alfredo abandonou o plano terreno, Mais Ele e a sua digníssima esposa dona Nair Pinheiro, construíram uma bela família com dois filhos o Edmilson e o Fernando Saulo, Que através do amor recíproco de ambos, O João Alfredo e dona Nair se alegraram imensamente, pelas as sementes de amor de ambos, Eu me choquei e me abalei com a partida prematura do meu bom velhinho João, A dona Nair e o meu bom velhinho João Alfredo foram recompensado pelo o Pai Filho Espírito Santo, A vida terrena tem a sua duração, E um dia nós vamos viver feliz na vida eterna, lá do alto dos Céus que é um belo paraíso, A dona Nair que é temente à Deus, Ela aceitou os desígnios de Deus, O João Alfredo é uma estrela radiante de Luz, porque tudo que fez aqui na terra foi construtivo, Ele sempre estendeu as suas mãos bondosa, para ajudar as pessoas que precisava da sua brilhante participação de bondade exemplar, hoje Ele está pedindo a Deus por todos nós, E eu que tinha um bem querer pelo o João, agora foi transferido para a sua adorável esposa dona Nair Pinheiro, Aí está o meu Parabéns antecipado pelo o aniversário, quero dizer a dona Nair, que eu permaneço fiel com os meus amigos e amigas. dona Nair Pinheiro a senhora faz alegrar de muitão o meu viver, Parabéns feliz aniversário com muita saúde e muita paz e muita felicidade. Aí está a minha singela mensagem merecida para a senhora pelo o seu aniversário.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário