quinta-feira, 8 de agosto de 2024

DEUS PODEROSO MAGNÍFÍCO FEÍTO DE MANSÍDÃO ESPLENDOROSA

Que é amorosa fiel com todos nós filhos e filhas da vossa Misericórdia inesgotável, Nosso Deus nunca falhou, Se a vida que vocês estão levando, não é aquele dia que você tanto desejou, Ele está no meio de nós, concebendo os milagres em abundância, A sua perfeição de amor fiel a cada um de nós, há dois anos atrás Ele disse? Que a palavra impossível para Ele não existe, Eu posso testemunhar, pois me encontrava a 41 anos atrás no fim da linha, Jesus filho do Nosso Deus, Ele com a sua Misericórdia incomparável de amor, Ele determinou, que eu não ia partir prematuramente, pois Ele tinha preparado para me uma missão importantíssimo, para dizer ao meus irmãos irmãs, Que a bondade divina jamais se encerrar é para sempre, Se Ele tiver aqui não se desespere, Jesus Cristo está aqui no meio de nós, O Nosso Deus nunca falhou, E as promessas que Ele fez está sendo cumprida em sua totalidade, Eu sei que Ele está determinando nesse momento de vitória, E também nessa hora pela a nossa Fé unida com a religiosidade, Eu conheço um grande Deus, que o poder que Ele tem, O que Ele fez por mim, Ele fará muito mais para todos nós, É só confiar nele que a resposta com certeza vai chegar, o milagre tão esperado por nós ainda vai chegar, no dia determinado pelo o Nosso Salvador irmão amigo de todos nós, eu sou outro milagre concebido por Ele.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário