segunda-feira, 19 de agosto de 2024

NO ANO DE 1990

E é exatamente há 34 anos, A capacidade empresarial da Nádia Queiroz Moreira da Rocha, Ela teve a ideia brilhante magnífico adquiri as máquinas de costura, E a competência das costureiras dinâmicas, as peças de boa qualidade e de tudo que se referem a moda praia, A Fábrica Texugo com as fabricações notável brilhantemente, quem adquire as peças fabricadas na Texugo, que é um exemplo de boa qualidade, as pessoas que gostam do que é bom, passam no Conjunto prefeito José Walter, na segunda etapa desse grandioso conjunto tem fabricação de maiôs biquínis e sungas para o machoau, quem vestem os materiais da Texugo ficam imensamente deslumbrados, em ver tantos brilhantismos de competência das peças fabricadas na Texugo, A proprietária da Texugo Nádia Queiroz minha amigona Ela pesquisou em todos o Brasil e até no exterior, quem teria a capacidade perfeita para ser o garoto propaganda da Texugo, E para a minha alegria felicidade eu fui o escolhido, para divulgar pelo o mundo inteiro que nós cearense somos o povo que se destacam em tudo que nós fazemos, nós cearense sempre chegamos na frente dos outros, pois nós somos um povo que mostram a nossa competência, E a empresária de moda praia Nádia Queiroz, ficou minha irmã amiga de coração, E eu tenho um dever de retribuir a Ela tudo que Ela faz por mim, E devagarinho a marca da Texugo está agradando as pessoas que gostam de ir a praia, com o material fabricado pela a Texugo, Eu me amarro e sou ligado e agradecido pela a bondade prestada a me sem interesse.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário