quarta-feira, 28 de agosto de 2024

EU SOU UM MENSAGEÍRO DE DEUS

Que gosta imensamente de espalhar pelo o mundo inteiro, as obras magnífica perfeita de Deus e do seu filho Redentor Bom Pastor, Nosso Senhor Jesus Cristo, os meus dias tarde e noite ficam mais belo maravilhoso, com a presença bem vinda do nosso Pai Celestial do produtor da vida e do amor, E de tudo que existe de bom nesse mundo, E é obras do nosso Pai Eterno e do seu filho das cinco Chagas gloriosa de amor esplendoroso fiel, Eu tenho motivação de mansidão que vem lá do alto dos Céus. É maravilhoso fortalecedor para todos nós filhos e filhas da criação divina, ter a proteção do Divino Espírito Santo de Deus, que traz calmaria para o nosso coração, A Fé unida com a religiosidade, podemos ter a plena certeza consciência, Que a bondade divina não se encerrar continuará, E quando sinto dor profunda no meu coração, Eu mergulho no Santo Evangelho Redentor, E o poder incondicional do nosso Salvador amigo irmão de sempre, Ele nos toca com a sua mansidão de amor perfeito, E retira de nós as dores do corpo e da alma, que faz parte também da vida e do amor, Eu não sei viver longe da magnitude divina do Pai Filho Espírito Santo, Ela que nos fortalece perfeitamente a nossa vida, Consigo buscar Jesus e dobro o meu joelho para orar perante a Deus, para inclinar e chorar para puder abrir o meu coração, E já posso ver o Sol brilhar, E as estrelas do firmamento começa também a brilhar, E o vento da sua paz vem soprar sem hesitar na hora de sair, E do meu Jesus irei falar que sou mensageiro do Rei Senhor, E sou testemunho do vosso amor, e ao mundo inteiro vou proclamar, Se faz urgente e necessário, sermos grato a Deus por tudo que Ele fizeste por nós, Eu sou há 41 anos atrás, a prova verdadeira do que era impossível para o ser humano, sou outro milagre concebido por Eles com igualdade. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário