sexta-feira, 30 de agosto de 2024

QUANDO EU FECHO OS MEUS OLHOS

E fico maravilhado feliz alegre satisfeito, em ter Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo a me energizar esplendorosamente a minha vida, posso diante a minha cegueira física, ver a perfeição do amor incondicional, Que a Santíssima Trindade nossa mãe companheira é possuídora de mansidão fortalecedora do nosso coração e mente, A devoção para convosco é fundamental, podemos crê acreditar verdadeiramente, Que a Sagrada Família de Nazaré, faz alegrar imensamente a quem crê, Que só Eles nos amam verdadeiramente com igualdade, fico maravilhado emocionado comovido de muitão, em sentir no meu coração esse amor perfeito, que Eles possuem que são grandioso, O nosso Deus e seu filho Redentor Bom Pastor, Eles enviam os seus anjos guerreiros protetores, para nos acompanhar na nossa trajetória terrena, Sem Eles no meio de nós, A alegria felicidade não faz morada na nossa caminhada cristãs, Eu fico animado imensamente, em sentir no meu coração a presença bem vinda deles, a me fortificar na Fé e na religiosidade, que são os maravilhosos instrumentos importantíssimos fundamentais, para suportarmos as dores do corpo e da alma, que faz parte da nossa caminhada de vida, Eu não sei viver nenhum segundo sem se conectar com Eles, cada segundo sentindo Eles a me acompanhar, É maravilhoso sensacional extraordinário fenomenal para me, Eles adoram imensamente a nos acompanhar, indicando o caminho correto que nós podemos seguir, Só pode ser a estrada luminosa perfeita bendita de amor do nosso Deus, e seu filho Misericordioso o nosso Bom Pastor, Eu fico maravilhado emocionado em ser energizado perfeitamente, nos meus dias tarde e noite fica mais leve e suave, com a mansidão esplendorosa do Divino Espírito Santo que nos conduz, para a maravilha do Santo Evangelho nos fortificar, e nos braços deles eu sinto o conforto do amor perfeito, que Eles são possuídores que não falha jamais, Agora posso sentir a mansidão fortalecedora deles no meu viver, Eu aprendi com Eles a importância da Fé e da religiosidade, que podemos penetrar nos corações perfeito deles, Sem as mãos deles a me tocar, Eu não encontrarei a alegria felicidade, Sem o olhar de fidelidade deles, por todos nós, A vida da gente séria um grande vazio, Sem o olhar panorâmico carinhoso deles, Ele vem tirar de todos nós da solidão, fazendo feliz o nosso coração, pois o amor deles por todos nós é acalentador e maravilhoso, O nosso Deus e seu filho Redentor não quer saber do nosso passado, O mais importante é o nosso arrependimento verdadeiro, Do filho salvo pela as mãos poderosas deles.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário