segunda-feira, 19 de agosto de 2024

NO VENTRE DA MÍNHA MAEZÍNHA

Célia Freire de Holanda, Eu decidi que o Ceará Sporting Club, seria a minha paixão amor verdadeiro, exclusivamente ao glorioso Vozão de Porangabuçu Ceará, time arretado pai"degua, que foi fundado no ano de 1914 02 de Junho, quem é verdadeiro torcedor do mais querido Ceará, não pode jamais abandonar o time do povo Ceará, quem vira a casaca não é digno a fazer parte da grandiosa nação alvinegra, Eu com 67 anos de idade, jamais prejudiquei o meu time amado e de coração, Ceará Sporting Club, faço de tudo para ajudar o Vozão, Eu com o meu amor e a minha paixão pelo o Ceará Sporting Club, sempre desejo o melhor para o time do meu coração e da minha vida no futebol mundial, Eu criei um Slogan dizendo sou Ceará até morrer, Eu com esse amor paixão ao time da mundice alvinegra é que me satisfaz perfeitamente, Eu sou incapaz de deixar de acompanhar na televisão ou no Rádio os jogos do time arretado pai"degua Vozão de Porangabuçu, Ceará Sporting Club, mais sempre eu estou declarando esse amor paixão pelo o Ceará Sporting Club, já bati o recorde de tanta mensagens, para o Ceará Sporting Club, que são 808 de declaração de amor, acho quando eu abandonar o plano terreno prematuramente, esse amor incondicional pelo o Ceará Sporting Club, vai permanecer para sempre, pois o amor verdadeiro é imortal, O Ceará Sporting Club, sempre será a minha alegria felicidade no futebol association. Saudações Alvinegras. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário