sábado, 24 de agosto de 2024

O MARÍNHEÍRO PROFESSOR DE NATAÇÃO

E também de educação física, Francisco Aldemir Sucupira Lima, que foi diretor de esporte lá no Serviço Social do Comércio o SESC, Ele era muito influente lá no SESC, no ano de 1977 Ele conseguiu para me um trabalho, que eu fosse funcionário do Sesc, Eu tinha nesse ano de 1977 20 anos de idade há 47 anos, E foi maravilhoso benéfico salutar enriquecedor, em ter o meu primeiro emprego de carteira assinada, mais uma fatalidade grandiosa me aconteceu, E foi a causa que fez de eu saí de lá, na época da minha fatalidade eu só tinha 25 anos de idade, E só dois anos de casado, pois o grande tormento para me, ficar impossibilitado ao mercado de trabalho Sesciano, Eu que adorava os esportes fiquei intacto, por não poder mais trabalhar lá, E também não poder mais praticar as modalidades esportivas, que eu adorava de muitão praticar, O Sucupira Lima que foi o meu chefe no SESC, nós dois construímos uma bela amizade, E eu e o Sucupira desempenhava com um belo futebol association, a bola pesada nós dois éramos habilidosos, A dona Elda sua eterna namorada, esposa mãe avó e bisavó, juntos os dois construíram uma bela família com quatro filhos, a filha mais velha desse casal amigo, A Thais Virginia já cumpriu com a sua missão terrena, agora Ela está pedindo a Deus por todos nós, O Aprígio Carlos Parente é um grande médico Geriatra, A Bete e a Ana Cláudia são os frutos abençoados desse casal genial, que eu quero muito bem, pois a gratidão à Deus deve existir sempre no nosso coração, no ano de 1930 dia 04 de Outubro, O Sucupira Lima vai completar nesse dia 94 anos de idade, E a dona Elda sempre estar a agradecer a Santíssima Trindade nossa mãe companheira pelo o dom de sua vida, O Sucupira e dona Elda formam um belo casal dinâmico, Eu jamais esquecerei do dois anos que eu passei junto, Em passos lentos chego lá, fico a recordar de quem me fez feliz.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário