sexta-feira, 2 de agosto de 2024

DEUS PAÍ FÍLHO ESPÍRÍTO SANTO

Ele com a mansidão esplendorosa de amor perfeito por cada um de nós, filhos e filhas da sua perfeição poderosa, somos presenteados com igualdade por Ele, com o maior presente perfeito em toda a nossa existência a vida, As chuvas de bênçãos que teremos é as promessas de Deus, com o tempo bendito veremos as chuvas caindo dos Céus sobre nós, fazendo assepsia do corpo e da alma, retirando de vez o pecado o péssimo procedimento e atitude contraria ao Reinado Celestial, E com as chuvas de bênçãos que cai dos Céus, Gotas somente nós teremos chuvas rogando a Deus, pela a vida pela a paz e pelo o perdão, que Ele nos deste, E os pecadores indignos Graças dos Céus obterão, A perfeição divina do Pai Filho Espírito Santo de Deus, Ele nos mostra perfeitamente, que as suas promessas são cumprida no momento determinado, pelo o Divino Espírito Santo, E as chuvas de bênçãos sempre teremos, E o Senhor Deus manda já essa benção, que daí um bons frutos dessa palavra de amor, O amor da Sagrada Família de Nazaré, podemos crê e acreditar verdadeiramente, que teremos na Graça do Senhor Deus, As chuvas de bênçãos teremos que é mandado ao Céus, A devoção para convosco é fundamental importantíssimo para todos nós, As bênçãos a todos os crentes, as bênçãos vem do nosso bom Deus, A majestade divina não deixa nada nos faltar, pois Ele preenche esplendorosamente perfeitamente todos nós, Só depende da nossa crença. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário