quinta-feira, 8 de agosto de 2024

É ÍNCONSERVÍVA DOS DESORÍENTADOS


E não são os verdadeiros torcedores do Ceará Sporting Club, os atos bagunceiros de torcedores do Ceará, mais uma vez Eles não demonstraram que são indignos, para frequentar os jogos do Ceará Sporting Club, A imbecibilidade deles, mais uma vez Eles destruíram as cadeiras da Arena Castelão, É mais um prejuízo que o Ceará tem que pagar, Eu já pedir as contas de tanto prejuízo, que deveriam ter uma maneira perfeita, para os bagunceiros de certos torcedores do Ceará pagar, A conta das cadeiras destruída por falso torcedor que agi erradamente, Eles só prejudica o Ceará Sporting Club, porque quem vai arcar com as despesas é o Ceará Sporting Club, Eu queria entender porque Eles agem assim, acho que Eles são muito perturbados, E não tem consciência alguma, os desorientados deveriam estar no hospício, tenho a plena consciência que Eles não fazem isso na sua residência, A coerência só as têm as pessoas de boa índole, Eu com o meu 67 anos, jamais prejudiquei o meu único time do meu coração e da minha vida, que é o glorioso Ceará de Porangabuçu, bola preta para os bagunceiros, Eu demonstro o meu amor e minha paixão exclusivamente, ao time arretado pai"degua Ceará, que é o dono do meu coração no futebol mundial, Sou Ceará com muito orgulho amor e paixão, Saudações Alvinegras. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário