quinta-feira, 29 de agosto de 2024

A FATALÍDADE DE 41 ANOS QUE ME ACONTECEU

Eu imagino que foi necessário, para me tirar da escuridão do pecado e dos maus procedimentos contrária ao Reinado Celestial do Pai Filho Espírito Santo, quando eu só tinha 25 anos de idade, Eu não valorizava a importância benéfica do Santo Evangelho de Cristo Senhor, E o bastão amoroso resgatador de ovelha desgarrada do rebanho divino, A Luz divina de infinita Misericórdia, me banhou completamente com sangue e água, que jorra no coração de infinita perfeição, A compaixão piedade de mansidão esplendorosa que aceita todos nós do jeito que somos, O olhar panorâmico de Deus e seu filho Bom Pastor, sabia que eu só andava na contra mão do Reinado divino, E a bondade eterna do Pai Filho Espírito Santo, me presenteou dando a me uma vida nova transformada perfeitamente, pelo o amor divino de Cristo Senhor, e ao acompanhou de perto a gravidade que eu me encontrava, há 41 anos atrás, O estado crítico que passei nunca imaginei se isso ia acontecer comigo, mais desde de pequeno as mãos salvadora sempre se faz presente, E eu por vários vezes escapei da morte, Eu estou deficiente físico e visual, mais encontrei no Santo Evangelho o caminho correto a seguir, fiquei emocionado comovido verdadeiramente, em ter a plena certeza consciência, que Deus e o Senhor das cinco Chagas gloriosa de amor esplendoroso, por cada um de nós filhos e filhas do poder de amor incondicional, O nosso Bom Pastor que jamais desistirá da gente, Ele dar a cada um de nós um projeto, para seguimos caminhando em linha reta a vossa estrada luminosa de amor e mansidão do vosso espírito perfeito, E foi Ele que me tocou fortificamente, E concebeu a conformação da invalidez permanente, E eu estou com várias limitações, que me impede de executar as coisas que eu fazia antes da fatalidade, mais a alegria felicidade faz morada no meu viver, porque eu tenho a Sagrada Família de Nazaré, que me fortalece perfeitamente, o que adianta não ter nenhum tipo de deficiência, E ser o maior deficiente descrente, sem sentir no seu coração a presença diária da Santíssima Trindade nossa mãe companheira inseparável, O meu Bom Jesus abriu o meu coração e mente para seguir, como é maravilhoso importantíssimo sentir a sua presença dele no meio de nós, ante da fatalidade não tinha tempo para acompanhar o ministério Celestial, Jesus chegou fazendo que eu seja o homem mais feliz do planeta terra, foi na cegueira física que eu recebi a Luz mais belo do universo, A Luz Divina que repousou sobre me está a me ajudar, dando condição para eu prosseguir com a minha caminhada, tentando conscientizar os meus irmãos e irmãs, que a maior riqueza está no Santo nome Sagrado do Senhor Misericordioso poderoso que tudo pode se renovará em maravilha.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário