segunda-feira, 22 de setembro de 2014

PAULO EDUARDO ARAÚJO, O MINISTRO.

E o bam bam bam da informatica. Tu és abençoado por Deus e por nossa mãe querida, Nossa Senhora. Você e sua sogra, a Dona Graça, são pessoas privilegiadas por terem a honra e a felicidade de nos darem o alimento mais precioso do mundo. O precioso alimento do corpo e da alma, que é o corpo e o sangue de Cristo. Quando você vem ao meu apartamento acompanhado da sua digníssima sogra trazendo Jesus Eucarístico para mim, o ambiente fica mais leve e ar purificado. Vocês dois tem uma grande e bela missão a cumprir. Jesus um dia disse que quem ajuda o próximo, está realizando a vontade dele, e é exatamente isso que vocês estão fazendo. Fico muito agradecido porque o meu bom pastor só coloca em meu caminho pessoas amáveis e carinhosas como vocês. Meu caro amigo Paulo, você é uma pessoa muito competente, além de um belíssimo ministro é também uma pessoa muito prestativa que me ajudou com o problema em meu computador. Desde que você o concertou ele ficou mais rápido. Eu gostaria de lhe agradecer do fundo do meu coração, pelos favores e o atendimento gratuito que você me fez. Jesus aqui na terra semeou o amor e a concórdia, e vocês estão desempenhando esse papel corretamente. Que Cristo e Nossa Senhora vos abençoe e nos conceda a recompensa divina merecida. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário