domingo, 21 de setembro de 2014

NO DIA 21 DE SETEMBRO É O DIA NACIONAL DE LUTA DAS PESSOAS DEFICIENTES



Eu que sou deficiente há 32 anos, desde o dia 16 de outubro de 1982, fiquei bastante confuso, porque eu era muito jovem. Eu tinha apenas 25 anos de idade. Essa fatalidade foi a minha salvação. Porque eu era bastante sem fé em Deus. E aí, a luz do amor e do companheirismo me tocou. E hoje após muitos anos eu fui entender e compreender que Jesus e Nossa Senhora nos restauram. E agora eu dou o meu testemunho de gratidão a eles, porque essa deficiência abriu principalmente o meu horizonte para aceitar tudo que não pode ser mudado. A deficiência para mim foi esquecida. Hoje eu sou um deficiente renovado por causa da misericórdia Divina. Eu quero agradecer a todos, principalmente a Jesus e a Nossa Senhora, e também à minha esposa Jô, que jamais desistiu de mim. A deficiência não é contagiante, meu irmão e irmã. Nunca isole os deficientes, porque eles tem muito para ensinar como é grandioso ser conformado. Jesus e Nossa Senhora dão esse conforto. É só vocês segurarem nas mãos benditas deles, que a paz e a compreensão vão invadir os deficientes.
Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário