terça-feira, 2 de setembro de 2014

DEUS PAI JÁ FEZ VÁRIOS MILAGRES NA MINHA VIDA

Ele me concedeu o dom de ver e sentir através do coração. A sua imensa magnitude me fez ficar conformado. Ele me amparou, consolou, e me fortaleceu para que eu pudesse cumprir a missão que me foi confiada: Divulgar e distribuir amor, e a palavra de Deus a quem estivesse necessitando. Ele me tirou da prisão em que eu me encontrava, que era o leito de um hospital, e também me deu forças para que eu pudesse voltar a caminhar sem precisar de uma cadeira de rodas. Foi Ele quem me deu pleno raciocínio para me mostrar que através da minha deficiência, que ser deficiente não era o fim de tudo, é apenas o começo de uma grande batalha contra o preconceito. Agradeço muito à Jesus e Nossa Senhora, por ter ao meu lado a minha esposa Jô, minha filha Fernanda, meu genro Klever, minha neta Maria, a Neide e todos os amigos e familiares que sempre me auxiliaram e nunca me deixarão desistir.

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário