quarta-feira, 17 de setembro de 2014

NO DOMINGO - DIA DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

Recebi a presença de Jesus Eucarístico em minha casa, graças a um homem humanitário que o trouxe para mim. E foi também a primeira vez que recebi a presença do novo ministro da Eucaristia, que se chama Paulo Eduardo, que veio acompanhado de sua sogra, Dona Graça. Os dois me fizeram uma visita maravilhosa. O ministro leu o evangelho, proferiu bem a palavra de Deus, e me deu o Pão da vida, e eu fiquei bastante feliz. É um momento perfeito unir-se a Jesus tão intimamente. E o cantar de sua sogra alegrou bastante o meu coração. Jesus e Nossa Senhora nunca deixa que faltem um servo de Deus para vir me abastecer com a Eucaristia, que é o alimento do corpo e da alma. É muito gratificante ser comandado por Deus e por Nossa Senhora. Espero que essa visita do Paulo Eduardo e Dona Graça tenham uma continuação e se transforme em uma bela amizade, e também os abençoe e os proteja dando muita saúde para essa família que eu ganhei hoje. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário