sábado, 27 de setembro de 2014

MEU SAUDOSO IRMÃO MARCO FREIRE


Só no dia que eu parti pode acabar com o carinho que eu sinto por você, E os anos maravilhoso que passei com você, no dia 05 de Maio de 1956  ficou gravado na minha mente e no meu coração. E no dia 05 de setembro você alcançou a vida eterna faz 11 anos de saudade imensa de você, Eu não posso esquecer o meu irmão de sangue, Eu sei que o seu gosto era diferenciado do meu, Eu queria e desejaria que você estivesse ainda  neste mundo conturbado, porque você Já esta livre da violência porque no Céu só reina a paz e a tranquilidade, Eu jamais esquecerei dos anos que passei com você. porque o amor puro verdadeiro e sincero é sentido a quem nunca esquece, E eu jamais te esqueci, Marcela e Andreia suas duas filhas Já estão bem casadas e formadas ai eu fico a pensar, Que bom seria se o meu irmão estivesse  presenciado esse dois momentos, Mais no alto você esta pedindo a Deus e a Nossa Senhora que proteja os  seus dois frutos preciosos livrai-vos elas de toda a maldade do ser humano e principalmente dos acidentes e das fatalidades. Mano pelo o poder  do amor eu posso ver você nitidamente, porque os meus  Pais e Avós Primo Tio e Tia  estão nos esperando. Mais a Fé que tenho em Deus e Nossa Senhora faz que eu lembre sempre dos meus ente queridos.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário