terça-feira, 30 de setembro de 2014

A TECNOLOGIA E A INFORMATICA


São dois instrumentos importantíssimos hoje em dia, principalmente quando é usados para o bem. Esses dois instrumentos mencionados, como tudo no mundo tem dois lados. O lado positivo é que podemos usa-los para enriquecer nosso conhecimento, e o lado negativo é que podem usa-los para a desonestidade. É maravilhoso pegar o computador e procurar tudo aquilo que desejo e preciso, como as imagens de nosso Senhor Jesus Cristo e de Nossa Senhora, e tudo sobre a Santa Igreja Católica, foram outros assuntos. Deus me auxilia para eu fazer as minhas mensagens, todas mensagens que eu faço eu menciono os nomes deles, Cada vez que eu exalto o nome de Jesus e Sua Mãe Santíssima o meu ser se alegra e recebe energia Divina. Creio que isso acontece com todos aqueles que Os exaltam verdadeiramente. É enriquecedor e ter um coração cheio de gratidão. A tecnologia e a informatica podem enriquecer nosso conhecimento e fazer com que entendemos algumas situações, mas só Deus que é fonte de toda a sabedoria! Eu quero agradecer a Jesus e Nossa Senhora por me palavras que possam mostrar ao meus irmãos e irmãs, como é maravilhoso e enriquecedor ser grato a eles.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário