quinta-feira, 11 de setembro de 2014

JOSE MONTEIRO

O irmão, amigo e cuidador que no dia 06/09/2014 foi barbaramente assassinado. O criminoso ia aniquilar outra pessoa, mas essa covardia também tirou a vida desse grande companheiro. Ele foi em vida um rapaz bastante calmo nunca entrou em confusão. Mas num bar que não traz nenhum beneficio foi ai que tiraram a sua vida. A grande Fortaleza se tornou uma cidade sem segurança e a perversidade do ser humano não para de tira a vida de inocentes. Zezinho cuidou de mim com muito carinho e zelo e também tinha uma educação e um respeito imenso. Hoje eu estou a lamentar a sua morte. Ele deixou quatro filhos : Camily, Pedro, Lucas e Artur e sua esposa Cíntia que esta sem acreditar que ele partiu para um plano superior. La no céu não tem confusão e nem maldade, só paz e tranquilidade. Eu quero pedir a Deus e Nossa Senhora que a sua esposa e filhos tenham bastante forças. Que as mãos  de Deus toquem, consolem e ampare o coração de todos, principalmente da sua esposa. Que a luz de Cristo seja a companheira dessa família. Angelica a dor que você esta sentindo eu já senti varias vezes você sabe muito bem, eu e a Jô te amamos. Você tem um ombro amigo para debruçar. Que a luz do perpetuo ilumine o seu irmão e que ele descanse em paz.
Fernando Freire   

Nenhum comentário:

Postar um comentário