quinta-feira, 25 de setembro de 2014

AS ESPOSAS DIGNAS E LEAIS AO SEU MARIDO

Só desejam o nosso bem e a nossa felicidade. E estão sempre a nos avisar: ''Meu amor, não saia hoje'' e muitas vezes respondemos: ''Não sou barriga branca não. Vou sair, me encontrar com meus amigos, beber uma cerveja e bater papo.'' Ficamos indiferentes, e surdos aos conselhos e alertas de nossas esposas, e algumas vezes acaba que o pior nos acontece. As mulheres tem um dom especial em seus corações. O amor verdadeiro das esposas nos previne e nos protege de todo e qualquer mal. Um grande erro que nós homens cometemos é não darmos ouvidos as palavras que são ditas por nossas esposas. Eu particularmente já aprendi uma grande lição na vida: As nossas esposas nos amam e sempre tentam nos livrar das fatalidades. Dizem que os homens são mais inteligentes que as mulheres. Discordo, pois foi no ventre de uma Mulher pura e sem nenhum pecado que nasceu nosso Salvador Jesus Cristo, e é nos seios das mulheres que nós, filhos ingratos nos alimentamos, e é com suas mãos que nós somos protegidos. Salve as mulheres, especialmente a minha esposa Jô.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário