sexta-feira, 19 de setembro de 2014

O RECONHECIMENTO E A GRATIDÃO

Nós só aprendemos e adquirimos com o nosso amigo-irmão Jesus Cristo. Nosso Bom Pastor é a fonte de todos os bons e belos sentimentos. Não existe papel suficiente ou o mais potente computador que possa traduzir ou mostrar ao mundo tudo o que Ele fez e continua a fazer por nós. Cristo ficaria feliz se nós fôssemos obedientes ao Seu Santo Evangelho, como Ele próprio foi obediente a vontade de Deus Pai, mas nós somos filhos desobedientes e ingratos com o Rei do amor e da vida. Se todos nós unidos nos esforçássemos para alegrar o nosso Salvador, Ele ficaria sorrindo de felicidade, por sermos obedientes aos seus desígnios e caminharmos em direção a felicidade. Que belo é imaginar o sorriso de Jesus!  Mas nós que somos pecadores orgulhosos somos indignos de um amor tão perfeito, mas o Rei do perdão é piedoso e nos dá várias chances de nos arrependermos verdadeiramente. Jesus como o nosso Bom Pastor que é, anda com seu cajado para tanger seu imenso rebanho. Jesus sabe o nome de cada uma de suas ovelhas, e se uma se perde Ele a procura sem se cansar e quando a encontra, a Sua felicidade é grandiosa! Nós nunca devemos nos desviar do caminho de Jesus, Ele além de ser nosso Pastor, é também nosso melhor amigo, em quem nós podemos confiar sem temer mal algum. Com Cristo e Nossa Senhora ao nosso lado, podemos caminhar tranquilos, porque Eles são nossa proteção e segurança, são Eles quem nos defende do inimigo traiçoeiro. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário