segunda-feira, 8 de setembro de 2014

JESUS, MEU ABRIGO E MINHA FORTALEZA

Onde eu posso sempre estar e repousar tranquilamente e em segurança, onde não existem turbulências, inseguranças, e nem medos. As Suas mãos benditas e bondosas nos tocam e nos enchem de fé e alegria. Deus está sempre fortalecendo e alegrando Seus filhos. Quem abre verdadeiramente o coração e recebe estas graças divinas: o amor e a bondade gratuita de Deus, devem estar sempre agradecendo ao Rei Jesus. A gratidão nos faz mais humildes e abertos ás graças que Deus tem a nos dar, e além do mais a gratidão é um sentimento riquíssimo e bastante louvável. A presença de Deus em nossas vidas, os milagres realizados pelo Rei da verdade nos confortam, e faz com que sejamos leais e fiéis à Ele, e aos seus mandamentos. Irmãos e irmãs quando recebemos uma benção muito grande, ou um milagre que aos olhos do mundo era algo impossível, devemos sempre dar nosso testemunho cheios de alegria e fé, por ter o nosso Redentor sempre a nosso favor. Jesus com sua magnitude me fez um deficiente bastante agradecido pela Sua misericórdia divina a me envolver. Não há nada nesse mundo que Deus não possa amenizar ou modificar! Eu sou uma prova real disso que escrevo, pois eu mesmo me encontrava enfermo em cima de uma cama de hospital, mas a força e o poder de Jesus me transformou completamente, e ainda por cima Jesus bondoso me confiou uma missão: Animar, dar força e levar a misericórdia divina aos que não conhecem e que estão sofrendo. Jesus está sempre a nos olhar, e a derramar seu amor abundantemente sobre cada um de nós. Por isso louvemos e agradecemos à Ele por tanto amor e misericórdia!

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário