quarta-feira, 3 de setembro de 2014

DR;RUSSEN MOREIRA CONRADO



O excelente e competente médico da cirurgia plástica. Meu caro amigo e pai. Só no dia que o mar secar, a galinha criar dente e também o sargento Garcia conseguir prender o Zorro para eu deixar de gostar e ficar intrigado com você. Tudo isso não é capaz para eu deixar de gostar de você. Porque eu não sou Judas, o traidor. A sua amizade para mim é incalculável. Que pena que eu não tive a sorte e a felicidade de conhecer você antes. Mas quem comanda as nossas vidas é Nosso Senhor Jesus Cristo, e a Nossa Senhora, nossa mãe. Foram os dois que me deram esse grande presente precioso e valioso para mim, que é a sua amizade comigo. Doutor. Preste atenção. Eu sou um homem muito abençoado, protegido e privilegiado por ter vários amigos bondosos, amáveis e caridosos comigo. Você e o tio Régis são bons presentes que Deus me deu.
Fernando Freire

4 comentários:

  1. Boa Tarde, é com imenso prazer que tive a oportunidade de conhecer um profissional que não cuida somente da doença, primeiro ele vê a alma e a história do ser humano depois e que procura tentar resolver o que pode ser possível resolver. Sinto-me privilegiada em ter tido neste mundo o encontro com esse ser humano. Um Abraço

    ResponderExcluir
  2. Amei o comentário do Fernando Freire. Tudo que ele falou é pura verdade!
    Quem não gostar do grande e precioso amigo Dr.Russen Moreira Conrado, Homem íntegro, sábio,
    Inteligente, amigo, de uma alma linda,um brilhante caráter, ou é muito insensível ou é doente.
    Agradeço a Deus por encontrar seres humanos com tanta ternura como Dr.Russen e Dr. Regis.

    ResponderExcluir
  3. Eu faço minhas suas palavras, e um ser humano incrível, agradeço a Deus por ter me dado a oportunidade de conhece_lo e ter feito duas pequenas cirurgias com ele e fui muito bem cuidada, homem simplis generoso... Que Deus o abençoe sempre seu trabalho e sua família linda!

    ResponderExcluir