terça-feira, 30 de setembro de 2014

MEU IRMÃO, AMIGO E PARCEIRO, ADHEMAR FREIRE.

Esse mundo muitas vezes nos traz decepções, mas com a ajuda de Deus tudo podemos suportar e superar. Tudo de ruim que nos acontece devemos deixar no esquecimento. É melhor assim. Porque nós evitamos aborrecimentos. Tu és um admirável professor de nível superior e nós dois se damos muito bem. Eu agradeço a Deus por me dar a oportunidade de rever vários amigos como você, que já jogou comigo. Que bom seria se nós dois pudéssemos jogar juntos novamente. Mas Deus sabe o que faz. Jesus e Maria me deram a conformação e a aceitação. Saiba que você é muito precioso para mim, e que a sua amizade e seu carinho me fazem muito bem. Que a atenção e reconhecimento a sua pessoa não falte mais. O resto é resto bola pra frente.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário