quarta-feira, 17 de setembro de 2014

JESUS É O ÚNICO HOMEM PERFEITO E SEM PECADO

Ele que deu uma cruz a todos nós como prova de Seu amor, quer que sejamos perfeito como Ele! A cruz bendita de Cristo faz com que sigamos Seu exemplo. Não há filhos e filhas de Deus sem uma cruz! A cruz é um exemplo perfeito de amor e obediência do nosso bom Pastor. Sei muito bem que ás vezes a cruz que nos foi dada parece grande e pesada demais para carregarmos, mas o nosso Rei Jesus jamais nos daria um peso desnecessário, um peso que não pudéssemos carregar e suportar. O sacrifício e a cruz são caminhos de salvação, porque este é um dos maiores desejos do sagrado coração de Jesus: nos salvar. Jesus é o rei da luz que ilumina nossa mente, nosso coração, nossa vida! Quem O segue jamais se decepcionará. Jesus se sacrificou para nos libertar dos pecados, para nos salvar, porque Ele nos amou desde sempre e para sempre. O amor dEle por nós e seu reino nos enchem de grande alegria, nos fortificam, e levantam nosso espirito. Eu particularmente já tive várias experiências com o Rei do perdão, e posso atestar que ninguém sabem comandar a nossa vida como Ele. Eu estava no fundo do poço escuro, quando a mão bondosa de Jesus tocou-me e me retirou do fundo do poço com estas palavras: ''Filho meu, eu estou aqui para te socorrer, me acompanhe que você vai ser um divulgador do meu santo evangelho.'' E então eu me lancei de corpo e alma em Seus braços consolador. E a deficiência em que eu me encontro não me entristece e nem me apavora, pois confio no Senhor. Sou feliz do jeito que meu Messias permitiu que eu ficasse.

Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário