terça-feira, 30 de setembro de 2014

MARCUS AUGUSTO GADELHA LOPES

Um grande engenheiro civil e o patrocinador oficial que muitas vezes me presenteia com várias camisas do Ceará Sporting Club. Ele é o meu  grande amigo e irmão de infância, e a nossa amizade é bastante destacada. Ele é uma pessoa muito amável e bondoso comigo, e não é só por causa da minha deficiência. A partida do meu irmão Marco deixou uma grande ferida, que o Leso tentou amenizar e fazer com que a cicatrizar essa ferida. O Leso é um homem muito ocupado com seu trabalho na Petrobras, que impede de me visitar constantemente. Ele é lesado, mas é brilhante em tudo que faz! A sua amizade comigo me faz esquecer das perdas que eu já sofri. Que Deus e Nossa Senhora o abençoe e abençoe também toda a sua família. E saiba que Jesus não deixa a Sua obra pela metade e o milagre que você espera está bem próximo. Do seu irmão poronha:

Fernando Freire.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário