quinta-feira, 25 de setembro de 2014

PADRE EDILSON FERREIRA LEITE


Que bom seria se eu tivesse conhecido o Senhor antes do meu acidente. Eu tenho a certeza de que nós dois iríamos nos dar muito bem. Se eu pudesse fazer todas as coisas sozinho, acredito que eu e a Jô poderíamos ser membros consagrados da sua comunidade. O seu comando e seu aconselhamento iria me ajudar com o meu temperamento forte e explosivo, que foi a causa principal pela qual eu fiquei invalido. Nada feito as pressas sai bem feito! Que pena eu ter conhecido o Senhor tão tarde, mas ainda assim, consegui compensar o tempo perdido em que eu passei no mundo. Padre, o Senhor sabe do carinho e da admiração que eu sinto por você, e por todos os membros da sua comunidade. Acho que o seu carisma toca todas as pessoas, principalmente as pessoas que querem recuperar o tempo perdido que passaram longe de Deus. Padre, todas as celebrações que o Senhor realiza eu tenho uma enorme vontade de levantar e sair andando em sua direção, e dar-lhe um forte abraço de agradecimento por todo o bem e fé que o Senhor faz crescer em nossos corações. As brincadeiras que o Senhor faz comigo, faz com que eu me sinta mais feliz, e aumenta muito o carinho que sinto por pelo Senhor. Eu e a Jô, Fernanda, Klever, Maria e Neide, nunca queremos nos desviar da sua amizade e de seu carinho. Que Nosso Senhor Jesus Cristo e  a Virgem Imaculada sempre guie a todos nós. E abençoe sempre mais o seu sacerdócio, e a sua comunidade, e a sua vida.

Fernando Freire

Um comentário:

  1. Bom dia Fernando. Gostaria do contato de Pe. Edilson, qual a Paroquia ou Comunidade q pertence?

    ResponderExcluir