quinta-feira, 25 de setembro de 2014

JOSÉ EUCLIDES DE ARAÚJO


É um Senhor bastante trabalhador e honesto. Éle é um grande comerciante, E ele é um bom pai e um  chefe de família, E ele é  extraordinária, unido com a sua digníssima esposa Dona Maria Aídes e o  seus seis filhos. Quatro mulheres e dois homens. Esse casal amigo tem a felicidade já tem netos e bisnetos. Eles são uma família muito unida, porque eu falo isso! porque eu tive a honra e o prazer de conhecer e conviver com essa família maravilhosa. Fazem 3 meses que o ''Seu'' José, chefe dessa família está lutando bravamente pela a vida. Eu sei muito bem como é doloroso e angustiante o leito de um hospital. Eu com a ajuda de Deus, e de Nossa Senhora, a minha esposa Jô, todos os membros de minha família e amigos, consegui sair deste aprisionamento que é o hospital, e peço com toda a minha fé em Deus que faça o mesmo com esse chefe de família! Peço sempre a Jesus e a Maria que coloquem nos corações de cada um dos seus familiares.Que a paz, e o conforto, e a conformação e aceitação dos desígnios de Deus. 

Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário