quinta-feira, 4 de setembro de 2014

A NOITE TRAIÇOEIRA E INGRATA

           
Com nós que fazemos parte da grandiosa família alvinegra de Porangabussu, eu que sou um torcedor apaixonado e identificado com o Ceará, estou sem acreditar, ontem na Arena Castelão deu de tudo, faltou energia na nova casa Arena Castelão, estava correndo tudo ao nosso favor, mas um bandeirinha estragou a nossa felicidade e também o árbitro não agiu corretamente, ele deu 4 minutos de acréscimos no segundo tempo e nós do Ceará perdemos a nossa classificação por que o juiz foi acabar aos 51 minutos finais, mas para a nossa tristeza o Botafogo fez o gol da vitória além do tempo, fomos garfados dentro da nossa casa, não dá para suportar é o cúmulo, e também o nosso goleiro Jaílson teve uma noite infeliz. É Ceará é demais para suportar a grande tristeza que eu estou sentindo, lá se foi 740 mil reais sem o Ceará receber, o futebol é a paixão do povo brasileiro, mas ele traz alegria e tristeza, eu estou desabafando o sentimento doloroso que está no meu peito, vamos dar um basta com a incompetência de certos árbitros. Saudações alvinegras. Ceará até morrer.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário