segunda-feira, 22 de setembro de 2014

FELICIDADE POR PASSAR POR PROVAÇÕES

E encontrar através delas o conforto e A conformação nos braços do meu Redentor. As provações, dores, e a tristeza tentaram me consumir, mas não puderam, pois sou um felizardo que há muito tempo atrás se entreguei de corpo e alma nos braços de Jesus, onde mal nenhum pode me derrubar, ou derrubar aqueles que estão sobre a proteção de Deus. Quem tem Jesus e Maria no coração, na mente, e em sua vida, tudo pode alcançar, inclusive o impossível. Falo assim porque fui desenganado, mas o Rei do amor e da vida fez com quê o que parecia impossível se tornasse realidade. Fui bastante afetado no meu cérebro e as pessoas falavam que se caso eu acordasse do coma eu iria virar uma criança, sem saber a gravidade do meu estado mental, e hoje apesar de ter metade do meu cérebro atrofiado, tenho a capacidade de fazer coisas que ninguém acredita. As mãos divinas de Jesus fizeram com quê o meu cérebro fosse capaz de lembrar de coisas que hoje em dia ninguém mais lembra. Jesus perfeito um dia disse: ''Eu fecho uma porta, mas abro uma janela, para que os meus filhos prediletos visualizassem e sintam o tamanho do meu grande amor por todos.'' Quando acontece uma fatalidade em nossa vida, nós pensamos logo que Jesus e Nossa Senhora Virgem Maria  nos abandonaram, e o que acontece é justamente o contrário, é nos piores momentos que Eles mais se fazem presente em nossas vidas. Iluminando-nos com os raios da divina misericórdia, nos acalmando e nos fortalecendo. Depois que o sofrimento cessa, o nosso coração se enche de alegria e nós louvamos e agradecemos os benefícios que a confiança e a fé em Deus trazem para nossas vidas. Jesus e Nossa Senhora são o nosso sagrado conforto!

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário