segunda-feira, 22 de setembro de 2014

NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

Com Seu perfeito amor me fez superar várias dificuldades da vida. Ele é nosso protetor, nosso socorrista, e com a ajuda dele, e com Seu apoio nós conseguimos tudo aquilo que mais necessitamos para amenizar a nossas dores, sejam elas dores do corpo ou da alma. Cristo amoroso quando põe sobre nós Suas mãos benditas, todas as coisas que nos atormentam vão desaparecendo. Nosso bom pastor é o aniquilador dos males que nos cercam, como: angústia, desespero, ansiedade, depressão, e da falta de fé e confiança em Deus. A fé que nos foi dada por Deus é importantíssima para que nós possamos nos lançar em Seu amor e esperar nele todas as coisas e assim não nos desesperarmos e nem nos decepcionarmos. Eu falo assim porque passei por momentos muito delicados e angustiantes. Ele foi e ainda é para mim, a minha fonte de fortaleza e a minha alegria. Há 32 anos que Ele me carrega em Seus braços firmes e fortes, me fazendo entender que a deficiência em que eu me encontro não é obstaculo nenhum para que eu seja feliz. E me fez entender que ainda assim Ele me confiou uma tarefa importantíssima: mostrar e demonstrar que a deficiência não é capaz de me fazer traidor de seus desígnios. De sua vontade. Foi na deficiência que eu pude visualizar e sentir o imenso amor que Deus tem por mim, e por isso sempre digo que a deficiência, mesmo com suas limitações modificou a minha vida para melhor, e aumentou bastante a minha fé! Meus irmãos e minhas irmãs, tudo o que nos acontece, seja bom ou ruim, é um modo de Deus nos falar que precisamos mudar. o nosso jeito de pensar, de falar, de agir, de viver. Quando passarem por momentos difíceis não se desesperem, mas recorram e creiam na misericórdia divina, pois ela é nosso auxilio nas dificuldades, e depois vocês irão louvar e agradecer a Deus por tudo, pois Deus sabe o que faz o que é melhor para nós. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário