domingo, 14 de setembro de 2014

LELÉ NÃO É DA CUCA


Lena é a minha amável e doce Fisioterapeuta, Eu sou o homem privilégiado e premiado com as minhas Fisioterapeutas. Todas elas me fizeram bastante  grato e feliz com as suas bondades,Mas a Dra; Lena  parece que me conhece há 57 anos, Ela sabe o que eu gosto, e também as coisas que não me agrada, A sua presença na minha vida me faz compreender que nesse mundo agressivo violento e bastante perverso, existem irmãos e irmãs bondoso que agente admira, E fica bastante alegre e satisfeito com esse carinho gratuito que elas mim dão. Dra; Lena tem a idade do meu Matrimônio, essa jovem Fisioterapeuta mostrou e demostrou perante a mim o seu grande valor humanitário e Cristãs, A sua voz e o seu jeito de agir e proceder me cativou, parece que o meu coração visualiza perfeitamente as pessoas de boa indola. A lelé me faz sorrir e agradecer a Deus e Nossa Senhora por ter me presenteado com sua amizade sincera e gratuita. A Jó não é fácil se dar facilmente com as outras pessoas ela tem o seu jeito calado e trancado,  Mas ela gosta ela faz tudo para agradar a pessoa. A Lelé tem o transito livre na nossa casa,  Até a nossa neta Maria gosta dela e chama de tia, também a cadela da casa Sofia adora ela, porque ela gosta muito dos carinhos dela. È Jesus bondoso é o selecionador para enviar  pessoas maravilhosa no meu caminho, A Dra Lena parece foi escolhida a dedo pelo o Senhor Jesus, Segunda Quarta Sexta parece que eu estou no paraíso, Ela chega até a mim para me atender e faz que o sol não deixe de me aquecer. e as estrelas que eu escolhi para o meu firmamento não para de brilhar é muito belo e fascinante. A Lelé é uma das estrelas foi através do amor e do carinho que eu fui pegar essa estrela o nome dela é Lena, Do seu genro é só uma brincadeira sadio.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário