quinta-feira, 11 de setembro de 2014

15 DE SETEMBRO DE 1960

Nasceu o ser mais belo da minha vida. Eu nunca imaginei ganhar um presente tão raro e precioso assim! Ela com seu jeito de agir e proceder me tocou profundamente. Quando a via, meu coração parecia que que ia sair do lugar, a emoção, a alegria e a felicidade me envolvia completamente. Essa jovem sacudiu o alicece da minha história. Ela irradia segurança e superação. Ela que impressionou tanta gente com seu jeito firme e forte, porque muitas pessoas duvidaram do seu amor e de sua lealdade em relação a minha pessoa. Ás vezes tenho a sensação de que Jesus e Maria nos uniram desde o dia em que fomos gerados. Deus sabia que era ela a mulher da minha vida! Poderia passar um seculo falando tudo o que eu acho dela, e para poder traduzir um pouco da sua grandeza. Eu tive a sorte e a felicidade no dia 17 de outubro de 1980 recebe-la como minha esposa. A partir desta data o arco-iris do amor e da dedicação me fizeram o homem mais feliz do mundo. Foi por causa dela, de suas atitudes, de seu caráter, e de seu amor que eu acordei de um sono profundo de oito meses. A minha gratidão por ela é infinita! ''Jô, tu és a minha pequena notável namorada. Eu te amo com todo o meu coração. Saiba que sem você ao meu lado é como se eu ficasse em um deserto sem volta. Me sinto um esposo premiado por ter sua presença em minha vida. 

Fernando Freire.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário