segunda-feira, 1 de setembro de 2014

CORONEL MARCO ANTONIO FREIRE DE HOLANDA


O meu irmão querido, mais  o seu coração não suportou a grande mudança desse mundo tão maluco e bastante agressivo, na sua veia pulsava sangue de um grande militar que abraçou a bela e magnifico carreira.Mais no dia 05 de Setembro 2003 ele vai fazer 11 anos que alcançou a vida eterna, Ele abriu uma grande ferida no meu peito eu pensava  que era um pesadelo, essa ferida me deixou paralisado, porque ele com 47 anos foi viver no melhor que é o Céu. mais a sua partida eu jamais imaginava, E a Misericórdia Divina com o seu sangue milagroso restaurou o meu coração. E eu que sou católico tenho que aceitar os desígnios de Deus.  porque a fé  é muito importante para aceitação e a conformação foi Deus que nos deu, 11 anos sem a sua presença entre nós, Mais o meu amor e o carinho jamais morrerás, eu peço a Deus e a Nossa Senhora que proteja  as minhas sobrinhas  e dê a ela muita saúde Marcela e Andreia, é meu irmão você deixou duas filhas e a saudade é grande, mais um dia nós vamos se encontrar para continuar esse amor que nós dois temos um pelo o outro. Saudade do seu irmão.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário