domingo, 28 de setembro de 2014

EU E A IMENSA TORCIDA DO CEARÁ SPORTING CLUB


Estamos atestando uma grande tristeza. O desempenho horroroso que o jogadores do Ceará estão fazendo. Assim vai ficar muito difícil para o mais querido de Porangabuçu retornar para a Série A. Os quatro times que estão no G4 botaram a gente para trás. E a diferença aumentou bastante. Eu tenho certeza que isso não é culpa de nós torcedores. Parece que a lição do ano passado não foi entendida. Que pena imensa. Logo no centenário do Ceará poderia alegrar bastante a sua grande torcida.Mas do jeito que está caminhando é mais um ano na Série B. Quem não pensa grande, não pode ser grande. A política está interferindo agora no futebol. Porque os dirigentes de hoje quando assumem uma presidência de um Clube de Massa querem logo um lugar na Assembléia, seja estadual, federal ou municipal. Estou preocupado com o meu Clube amado. Quando a gente quer vencer na vida as pessoas devem deixar de lado a politicagem. Tem um ditado que diz assim: "O gado só engorda com os olhos do dono". Eu tenho um carinho muito especial pelo nosso presidente. E nós vamos dar mais um crédito de confiança aos seus comandados. O Ceará é maior que todos que fazem a sua história. Saudações alvinegras. Ceará até morrer.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário