terça-feira, 9 de setembro de 2014

EU ACHO QUE A ELIMINAÇÃO DO BRASIL NA COPA

Estar fluindo negativamente nos jogadores do Ceará, tinha a melhor artilharia e agora para a minha tristeza o meu time estar tendo uma recaída imensa. O nosso goleiro e a nossa defesa estão fazendo que nós torcedores fiquemos com o coração e  a mente dolorida. A grande campanha que o Ceará está fazendo este ano que agora as derrotas são constantes porque agora a eliminação do Ceará não foi esquecida. Porque eu falo assim: porque o Mas querido de Porangabuçu só está perdendo. Porque todos os vencedores lutam, batalham incansavelmente para mudar tudo que está errado. Só tem uma solução perfeita é reunir os mandatários do nosso glorioso Ceará e vamos colocar as cartas na mesa para perguntar ao plantel todo. Vocês aqui estão sendo maltratados? Os seus salários não estão sendo cumpridos? Não é verdade? O Ceará é um excelente pagador. Os hotéis que o jogador do Ceará se hospeda não são mixurucas. Eu tenho certeza que o Ceará tem tudo médico, dentista, fisioterapeuta, fisiologista e também academia completa e não faltam remédios e nem exames para fazer , a comida é recomendada pelo nutricionista, piscina, caixa de areia, vários campos gramados e a bola roda, gira tranquilamente. O nosso presidente e toda diretoria e a imensa torcida alvinegra apoiam os jogadores completamente. Nada falta para o bem estar dos jogadores e de sua família. Agora nós que sofremos com as derrotas que o Ceará está sofrendo não estamos nada felizes. Quando a gente trabalha alegra ao patrão e é maravilhoso ganhar o seu dinheiro fazendo o seu trabalho perfeito. Mas o que está acontecendo com os jogadores do Ceará eles não estão dando o resultado que a gandaia alvinegra merece. Já são cinco derrotas sofridas na Série B e uma na copa do Brasil. Seis são os números para ganhar a mega sena. Mas seis derrotas não trazem lucro e nem alegria para nós torcedores. Pelo amor de Deus eu peço aos jogadores que façam o máximo possível para colocar o Ceará de volta a Serie A. Vocês jogadores são sabedores que tudo que o nosso presidente faz ele cumpre. Eu tenho razão. Vamos fazer o Ceará ficar no pódio. Só depende de vocês jogadores.
Saudações alvinegras. Ceará até morrer!!!!!!!
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário