terça-feira, 2 de setembro de 2014

EU QUERO FALAR DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

E gostaria de me expressar com as mais belas palavras, mas vou fechar os meus olhos e abrir verdadeiramente o meu coração e irei tentar demonstrar um pouco da minha gratidão e do meu sentimento de felicidade por te-Lo a me guiar, a me acompanhar, e a estar sempre ao meu lado. ''Oh Mestre do amor, eu sei que em inúmeras vezes eu fui um filho ingrato e desobediente em relação aos Vossos mandamentos e Vossa vontade para mim, mas o arrependimento sincero e verdadeiro brotou no meu coração e agora, mesmo com toda a minha pequenez eu tento ser honesto, justo e leal aos Vosso desígnios.'' Deus me mostrou como é gratificante e enriquecedor seguir o Seu santo evangelho. Eu sou mais um peregrino neste mundo que ama os ensinamentos de Jesus, que ama o grandioso e incomparável exemplo que Ele nos deixou. Foi através de Jesus que eu pude experimentar o quão inesgotável é a misericórdia de Deus! Jamais podemos esquecer o sacrifício doloroso que Jesus escolheu fazer por amor a mim. Por amor a cada um de nós! Esquecer de um sacrifício de amor como este, é sermos ingratos com quem mais nos amou, com quem mais nos ama neste mundo. Foi também através das mãos benditas e milagrosas de Jesus que eu pude entender, compreender e bem viver com a deficiência em que eu me encontro. Foi na dor e no sofrimento que eu encontrei um grande amigo e companheiro que nunca desistiu de mim. Agora eu entendo perfeitamente esta deficiência, ela foi a grande salvação da minha vida. Já diz o ditado: ''Tem males que vem para o bem.'' ''Jesus bondoso, agora eu sou mais um mensageiro tentando explicar aos irmãos e irmãs que o único caminho seguro a se seguir é o Senhor!''

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário