quinta-feira, 25 de setembro de 2014

HÁ MUITOS ANOS ATRÁS

Eu fui em uma faculdade de odontologia e chegando lá visualizei uma bela dentista, além de ser uma grande professora. Fiquei encantado ao ouvir sua voz, e com sua grande competência e habilidade ao manusear os seus instrumentos. Ela me tratou com bastante gentileza. E ao tratar meus dentes eu não senti dor alguma, e nem precisei de anestesia, pois com a sua imensa bondade e competência a bela dentista me paralisou. Ela é uma Senhora de cor branca, e sua voz suave me fez um bem enorme e sua voz forte. Que pena ela já eram casada. Eu fiquei imaginando quando casasse. Queria que minha esposa fosse parecida com essa dentista. E hoje dou graças a Deus, por minha esposa Jô tem as mesma qualidades que dessa dentista, e uma grande dignidade. Quando encontramos a mulher da nossa vida é que começam de fato as nossas alegrias e as nossas vitórias. Devemos valorizar bastante as mulheres leais e dignas. Cecilia Moraes é a mulher que todos os homens inteligentes gostariam de ter! Cecilia para mim não é só uma madrinha, é também uma tia que eu amo e admiro muito. Jamais esquecerei dos momentos maravilhosos que eu passei ao seu lado. De seu sobrinho:

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário