segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

SEGUNDA-FEIRA DIA 17 /02/ 2020


A saudade bate forte no meu coração,  A minha estimada cunhada Maria da Consolação Teófilo Moreira a Dandão,  Faz um 1 ano que está desfrutando do paraíso que é o céus, Falar da Dandão é fácil,  porque essa cunhada querida e amada por muita gente foi um grande exemplo de bondade companheirismo com a sua mão estendida para ajudar o próximo,  Ela estava sempre à oferecer a sua mão caridosa para ajudar as pessoas que pedia a sua interferência,  para proporcionar assistência aquém precisava,  A Consolação deixou a sua imagem perfeita na nossa retina,  Ela era uma mulher de estatura elevada e muito bela, Tudo que ela fez aqui na terra sempre foi elogiada,  Ela esquecia dela para ajudar o nosso semelhante,  1 ano que eu seu cunhado estou sempre à recordar da sua maravilhosa brilhante enriquecedora passagem construtiva aqui na terra,  No dia do meu matrimônio com a sua irmã caçula Jô,  Foi ela que organizou tudo, E não faltou nenhum detalhe,  A Dandão foi sempre brilhante competente em tudo que ela fazia,  A Jô e eu agradecemos a Deus e Nossa Senhora por presenteado a todos nós ajuda prestada, Eu posso resgatar através do meu coração tudo que ele fez de bom aqui na terra,  A minha filha Fernanda e a minha neta Maria e Neuma Neide,  Ela foi sensacional conosco, A minha cunhada herdou dos seus pais a grande riqueza do companheirismo, A tristeza não nos toca é só saudade dela, A minha cunhada Consolação está no braço de Deus desfrutando da vida eterna,  O céu é lugar perfeito para as pessoas que construíram o seu tesouro de fraternidade,  Que a luz do perpétuo esteja a iluminar à sua alma de tanta bondade.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário