terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

A PAZ DE CRISTO



Está sempre repousado em nós filhos amados, O nosso bom pastor está permanente à nos abençoar proteger e orientar, E está diariamente à iluminar os nossos passos, A bênção do nosso pai eterno, Faz erguer e fortificar a nossa alma e o nosso viver, A bondade divina de Cristo é incalculável, E o amor de Deus e de Nossa Senhora faz levantar o nosso espírito que está enfraquecido, É só Cristo e a Virgem Santíssima que fazem maravilha perfeita no nosso viver, E ao depositar a nossa vida nas mãos de Deus e de Nossa Senhora, Nós recebemos deles a energia positiva, para não esmorecer na fé, É com Jesus e a Imaculada Conceição que nós temos a condição perfeita, para seguir em frente, Eu que sou um filho apaixonado pelo os dois, recebo o suporte perfeito para suportar a deficiência, É com o Rei da misericórdia e com a rainha da Santa igreja católica, Que nós sempre recebemos os abraços forte macio e restauradores, Eu com em Jesus e Nossa Senhora tenho o suficiente para ser feliz, A deficiência some de mim, porque a fé em Deus e Nossa Senhora são os meus sustentáculos que não deixe eu esmorecer, A alegria felicidade eu tenho em ter Cristo e a Virgem Santíssima à me olhar com ternura e amor, A felicidade e alegria faz morada no meu coração, porque sou abraçado diariamente pelo o meu Bom Pastor e a Virgem Santíssima.
Fernando Freire.

Um comentário: