segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

MANUEL ALVES MOREIRA DA ROCHA


É o cara sujeito pai d'egua e sensacional,  E a matemática ele calcula maravilhosamente,  E eu me amarro nesse catedrático da matemática, E ele é imensamente feliz,  por ter a sua cara metade sua esposa bela e inteligente Nádia Queiroz,  que faz balançar o seu alicerce de agradecimento à Deus e Nossa Senhora,  E na igreja católica na Parangaba,  O Manuel e a sua digníssima esposa Nádia Queiroz se transformaram em um só corpo,  E com a bênção matrimonial desse casal fenomenal,  Nasceram os seus três filhos que são Alexandre Natália e Daniel,  E essa família extraordinária bacana amigas está diariamente à demonstrar, como é belo e precioso necessário ter uma família temente a Deus,  A fraternidade à ajuda essa família tira a nota máxima,  Por causa do seu belos atos procedimentos perfeito,  Que está sempre à ajudar o próximo,  Eu fui apresentado pela a senhora Julieta Barbosa,  E eu logo me identifiquei com os dois, E fiquei logo gostando desse belo casal amigo,  Manuel Alves e Nádia Queiroz,  Porque ambos só me proporciona alegria e felicidade,  E a minha mente e o meu coração está permanente em sintonia com eles, Obrigado meu Deus e Nossa Senhora,  por ter colocado essa família maravilhosa porreta no meu caminho,  Que faz massagear o meu coração e mente.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário