quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

A ADVOGADA LINDA E INTELIGENTE


Gabriela Farias, que eu posso ver perfeitamente através do meu coração, Como a Gabi é brilhante dinâmica advogada que eu estimo muito,  Ela se emociona quando ela lê as minhas mensagens,  E as lágrimas de emoção banham o seu belo rosto,  peço a Deus e Nossa Senhora que dê a ela no seu natalício os presentes que ela almeja,  porque ela é merecedora, O Dr: Advogado noivo da Gabi Maurício foi abençoado e de sorte em ter uma noiva brilhante como a Gabi,  Eu vou pegar o meu Helicóptero para chegar de surpresa até chegar no Pará,  para abraçar e parabenizar essa gatinha maravilhosa que eu tanto adoro, E peço ao meu rival Maurício para deixar que o meu Helicóptero possa aterrissar. Parabéns muita saúde e muita paz que Jesus e Nossa Senhora abençoe você e sua família,  E espero que você mande pelo o Sedex o banquete da sua festa de aniversário,  E que você nunca esqueça que você alegra e satisfaz o meu coração. Parabéns.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário