segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

EU TIVE UM BELO SONHO


E maravilhoso com Nosso Senhor Jesus Cristo,  E nesse sonho ele me mostrou as minhas pegadas que não deixavam marcas, E o meu Bom Pastor me mostrou nas minhas andanças para não mais contrariar os seus mandamentos,  E foi necessário o nosso pai amigo irmão me carregar em seus braços,  E eu pedi a ele o seu perdão,  para não contrariar o seu perfeito, maravilhoso e belíssimo ministério de amor, A fatalidade sofrida me trouxe para perto dele, E ele me freou para eu não quebrar a cara, por causa da desobediência,  O Rei da misericórdia com o seu poder fez de mim outro mensageiro,  para divulgar as obras perfeitas construtiva, E Nosso Senhor Jesus Cristo continua fazendo, Eu sou o outro resultado da bondade de Deus,  E nem a cegueira física não consegue me afastar do seu Santo Evangelho,  que é emocionante e inesquecível quando nós somos resgatados,  A deficiência de 38 anos fez com que eu me lançasse de corpo e alma nos braços fortes de Deus e de Nossa Senhora,  Aí fui me recuperando da fatalidade,  Eu sempre estou à dizer aos meus irmãos e irmãs,  Que sou mais feliz agora do que antes, E hoje tenho Cristo e Nossa Senhora dentro de mim, E sou agradecido por eles ter me dado uma vida nova,  E a chance de seguir sempre os seus passos.

Fernando Freire.

Um comentário: