sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

GORETT CAVALCANTE A AMIGONA


A amizade de outrora era verdadeira sincera sem falha, Eu tenho uma saudade imensa do nosso tempo, Que era repleto de alegria e felicidade, A nossa turma era maravilhosa e sensacional, Dia 26 /02 /2020: Eu pude fazer uma viagem perfeita pelo o túnel do tempo, E quando você chegou de surpresa na casa da minha minha cunhada Neuma, Eu pude recuperar a visão de imensa de alegria e emoção, Você Gorett sempre só fez um bem ao meu coração, E a sua visita eu fiquei à refletir, pensar como Deus e Nossa Senhora me deram de presente bons irmãos e irmãs, Você Gorett está selecionado no meu coração e na minha mente, Gorett todas as vezes que eu me encontro com meus amigos e amigas, Eu sinto uma sensação maravilhosa da irmandade, Na vida da gente acontece momentos inesquecíveis, Mais infelizmente também tem os momentos indesejáveis, Mais Gorrett à fé e religiosidade a crença verdadeira nos ajuda à superar tudo que nos acontece, Eu quero te dizer amigona, Jesus Cristo é sensacional, E faz que nós conseguimos, ter uma mudança do jeito que Deus quer, Eu vou completar esse ano 2020 38 anos que a fatalidade tentou tirar o meu bom humor, Mais ela se enganou profundamente, A vida nova que Cristo me deu, Eu posso sentir e ver como a misericórdia divina que é perfeita, E eu estou deficiente físico e visual, Mais encontrei a alegria e felicidade total, Que é seguindo e acompanhando os passos do nosso pai irmão amigo Redentor Jesus, Foi Cristo com o seu poder extraordinário e incomparável, Fez de mim esse Fernando que sabe driblar perfeitamente a deficiência com a fé, Gorett muito obrigado por você me proporcionar horas de tanta felicidade. Que Deus sempre esteja no comando de tudo.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário