segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

O EMANUEL TÉCNICO É NOME BELO


Que os nossos lábios podem pronunciar,  Emanuel é o homem que morreu na cruz em sacrifício para nos libertar do pecado,  E Jesus sabe muito bem das minhas limitações,  porque há 38 anos eu não posso fazer o que eu fazia antes,  A deficiência que eu fiquei me impede de fazer o que eu quero, Mas sempre tenho pessoas que me ajudam, Cristo sempre é atencioso e gentil conosco,  quando ele ver o seu filho limitado por não fazer mais as coisas que fazia antes sem depender dos outros,  E o Emanuel técnico de informática  é inteligente atencioso carinhoso comigo,  E ele veio mais uma vez me socorrer solucionando o problema que tinha no meu notebook,  E ele já tem 11 anos de profissão,  O Emanuel é bam bam bam para ajeitar o nosso computador,  Ele com a capacidade de detectar o problema do computador,  quem precisa de ajuda para o seu computador,  Eu indico o Emanuel,  porque ele é competente honesto para solucionar o problema do seu computador,  Aí vai a dica,  procure Emanuel técnico que o seu computador vai voltar à sua normalidade,  Jesus o nosso Salvador me concebeu que eu visse agora pelo o meu coração,  E vi perfeitamente o carinho e atenção que o Emanuel técnico tem por mim, Não é por causa da minha deficiência,  que eu posso distinguir como ele se alegra ao me ver, Eu acho que é por causa do meu jeito de agir e proceder,  Sempre com o astral elevado que eu consigo com o meu carisma cativar as pessoas,  O Emanuel gosta de presenciar a me alegria,  E estou sempre à agradecer as pessoas que gostam de me ajudar,  A gratidão está comigo desde de pequeno,  Emanuel que Deus e Nossa Senhora dê a você e toda sua família bastante saúde,  que São Brás recupere a sua garganta que seja livre de tosse e inflamação o meu obrigado.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário