quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

DEUS SENHOR COM OS SEUS ANJOS



Amoroso atencioso fiel e protetor, O nosso bom pastor com o seu amor infinito de tanta bondade, E perfeição coloca no nosso caminho os anjos sem asas, Eu vou mencionar um anjo irmã mãe amiga Catarina Gomes Andrade à Dadá, Ela representa para me tudo que há de bom ulti e bondoso, Eu sou o homem de muita sorte e privilegiado, porque a Catarina quando ela era criança e eu também, Ela me adotou como seu filho mais velho, E a Dadá jamais deixou que alguém viesse me machucar, A sua mão protetora estava sempre à me proteger, Eu estou à agradecer a Deus e Nossa Senhora por ter enviado esse anjo sem asas no meu caminho que é a Catarina, Eu seu filho mais velho de coração, Tenho um imenso carinho atenção por ela que é cem por cento, E a Dadá vai aniversariar nessa quinta-feira dia 20 / 02 / 2020, E eu que sou seu verdadeiro amigo, E peço que os raios da misericórdia te cubre de bênção mil, Essa mãezona do meu coração, E peço a Cristo no seu natalício a Dadá receba os presentes que ela necessita, porque essa irmã fenomenal sensacional extraordinária cheia de bondade é merecedora, porque a minha mãe Célia era sua madrinha, E ela vai perdi a Deus que dê a Catarina os presentes de saúde prosperidade força paz tranquilidade para ela continuar sendo essa serva de Deus fiel, Dadá parabéns muita saúde e muita paz, E muito obrigado por esse amor gratuito sincero que você dedica a todos nós. Do seu filho mais velho.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário