domingo, 9 de fevereiro de 2020

DEUS PERMITI E CONSEGUE



Tudo que nós estamos necessitando, Ele só nos dar o essencial, Porque ele sabe mais que nós seus filhos o necessário, A bondade divina de Cristo é perfeito, que todos nós não podemos reclamar, O amor do Nosso Salvador sempre está à nos presentear dando a nós tudo que é principal à vida, O amor divino e a proteção de Jesus representa tudo que existe de bom que é maravilhoso e sensacional, As mãos poderosa e perfeita bendita do nosso Redentor, Ele faz bem está na nossa vida. E é através dos toques macios perfeitos que ele nos toca profundamente no nosso coração, E quem sentiu os toques amoroso de Cristo, Ficam com o seu coração radiante de alegria, E ele fica batendo acelerado de tanta felicidade e emoção, quando ver nós seus filhos depositando verdadeiramente a nossa vida em suas mãos, Eu senti por várias vezes os toques de restauração, E os toques do Rei da misericórdia é maravilhoso, faz que nós crescemos espiritualmente, E ao senti à presença de Deus em nossa vida, E todos nós nos apaixonamos pelo o nosso pai eterno, por ser abraçado por ele, O nosso bom pai eterno amigo irmão está sempre de prontidão para nos abraçar, Meus irmãos e irmãs, Vamos se entregar de corpo e alma nos braços de Deus, E sempre agradecer o nosso bom pastor por esse amor infinito que ele tem por todos nós, porque foi ele que se doou em sacrifício na Cruz para nos Salvar, E o sacrifício na Cruz até hoje não foi entendido por causa dos pecados praticados por nós, porque nós só estamos contrariando e desobedecendo o seu Santo Evangelho, que é perfeito que nos mostra como agir e proceder corretamente, Devemos seguir a risca do seu maravilhoso valioso importantíssimo ministério de bondade e perfeição de infinita doação.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário